Olá Meninas se tem um produto que faz parte da minha rotina de pele, é o protetor solar, proteção é o que não pode faltar.
Mas com a pele oleosa torna um desafio achar o protetor ideal, ao longo dessa caminho já testei vários e já possuo os meus queridinhos, que uso e posso até indicar, para as colegas que tenham peles oleosas.
O que vou resenhar aqui é um tonalizante com proteção, é o Fluído protetor facial ultraleve tonalizante, da Natura.
Para aquelas pessoas que possui uma vida corrida e não abre mão de estar maquiada, é uma dica legal.
O que o fabricante diz:
Benefícios:
“Muito Alta proteção FPS 60 / FPUVA 20, textura ultraleve e toque seco, contém Elastinol R, que auxilia a redução dos sinais de envelhecimento e ação antioxidante (CAO Complexo Antioxidante Natura), efeito tonalizante, que uniformiza o tom da pele e disfarça poros e olheiras, hidrataçao 8h, fórmula não oleosa e de rápida absorção."
Característica:
“Protetor solar facial para mulheres que tem a necessidade da mais alta proteção solar com um sensorial diferenciado, ultraleve e com efeito tonalizante. Tudo isso, com a tecnologia antissinais da marca que mais entende da pele da mulher brasileira. ”
O resultado:
A textura é leve, bem liquida, achei ela bastante sequinha, a minha cor é a claro\médio, a cobertura é baixa , disfarça bem os poros mas não cobre as manchinhas, mesmo porque ela não é base e sim um tonalizante, mas se quiser um pouco mais de cobertura pode finalizar com um pó que vai melhorar o acabamento e fazer durar um pouco mais a maquiagem. Possui pouca hidratação, isso ajudou bastante porque não deixou a minha pele oleosa, ficou bem sequinha ao longo do dia.
foto sem o produto
Compraria novamente sim ele possui fator de proteção FPS 60, da uma leve uniformizada o que é ótimo para o dia a dia uma make bem leve e o acabamento bem sequinho e o melhor não possui cheiro de protetor, realmente valeu o meu investimento.
Mas é importante lembrar que cada pele reage de uma forma diferente de outra. Bem meninas espero que tenham gostado e até o próximo post.
Patrícia Pacini
Nenhum comentário:
Postar um comentário